Porque Cinema é Muito Mais Que Pipoca!

Vote Para Ajudar Nosso Blog! :D

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Alex Rider Contra o Tempo


Titulo Original: Alex Rider: Operation Stormbreaker
Gênero: Ação, Aventura
País: EU
Formato: Dvdrip
Ano: 2006
Baixar Pelo Up-File
Baixar Pelo Gigeshare








Sinopse: Alex Rider é um adolescente normal até a morte misteriosa de seu tio. À partir daí, sua vida é virada de cabeça para baixo e o garoto é recrutado pelo serviço secreto britânico. Sua primeira missão é se infiltrar, sem ser reconhecido, na organização do sinistro bilionário Darrius Sayle. Agora, armado de invenções para se dar bem em qualquer tipo de situação, ele tem que correr, porque seu primeiro inimigo não está para brincadeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey There. I discovered your blog the use of msn. That is an extremely smartly written article.

I'll be sure to bookmark it and return to read more of your helpful info. Thank you for the post. I'll definitely return.


my page ... home cellulite treatment

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

MeuPay disse...

Você conhece o maisjobs www.maisjobs.com